terça-feira, 31 de agosto de 2010

100 ANOS DE CORINTHIANS!!


CORINTHIANS 100 ANOS DE PAIXÃO
São Paulo. 1 de setembro de 1910.
Em uma esquina do Bom Retiro um grupo de trabalhadores tiveram a iluminada idéia de fundar o Sport Club Corinthians Paulista.
Não tinham noção do gigante que estavam criando. Simplesmente a maior paixão, o maior amor e a maior devoção por uma agremiação desportiva já vista na história brasileira.
Ao longo estes cem anos e o amor só aumenta. Nada explica o amor que o torcedor tem por esse time.
Ou melhor, sua história explica...
Durante os cem anos de sua história, grandes jogadores vestiram o manto sagrado, e honraram essa gloriosa camisa.
Nomes como: Gilmar, Servílio, Teleco, Neco, Luizinho, Baltazar, Rivelino, Sócrates, Wladimir, Cláudio, Casagrande, Basílio, Tobias, Ruço, Geraldão, Biro-Biro, De Leon, Ataliba, Ronaldo, Zé Maria, Zenon, Neto, Márcio, Bernardo, Fábio Luciano, Gamarra, Viola, Zé Elias, Marcelinho Carioca, Edu, Ríncon, Edilson, Luizão, Vampeta, Nilmar, Tevez, Dinei, Chicão, André Santos, Cristian, Dentinho, Elias, Herrera, entre outros.
Grandes jogos, grandes clássicos, goleadas nos maiores rivais, invasão no Maracanã, títulos regionais, nacionais, internacionais e o Mundial de clubes ilustraram a trajetória desse grande clube.
Parabéns Corinthians, Campeão dos Campeões
Tu és o orgulho dos desportistas do Brasil
Muito obrigado por existir.

3 comentários:

Unknown disse...

Desses 100 anos tenho minha parcela de contribuição de 1/4(26 anos) , mas na verdade eu agradeço ter sido escolhido para ser Corinthians , pois todo corinthiano ja nasce com esse merito , OBRIGADO CORINTHIANS POR EXISTIR.

joão paulo disse...

corinthians minha vida minha historia meu amor eterno hoje e sempre!

Unknown disse...

meu timão vai ser o melhor sempre !! custe oqe custa

Postar um comentário